Esporte

Preterida por Ronda Rousey, Julianna Peña cogita deixar UFC

Ag. Fight

13/10/2016 08h00

Julianna Peña venceu sua últimas quatro lutas - Diego Ribas

Julianna Peña venceu sua últimas quatro lutas no UFC – Diego Ribas

O anúncio de Ronda Rousey x Amanda Nunes como duelo principal do UFC 207, evento marcado para o dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), deu o que falar. Depois de Cris ‘Cyborg’ reclamar por perder a chance de enfrentar a grande rival, agora é a vez de Julianna Peña protestar.

Em conversa com o site "MMA Fighting", a lutadora deixou clara a sua insatisfação por não ter conquistado a chance de encarar Amanda para lutar pelo cinturão dos galos (61 kg). E com tamanha revolta, a primeira mulher a vencer uma edição do TUF cogitou largar o UFC.

“Talvez eu vá lutar no Combate ou algo assim, pois parece que eles querem me pagar um bom dinheiro e de fato me darem um cinturão, como fizeram com a Ronda no UFC. Então, eu não sei. Vamos ver como as coisas acontecem”, disse.

Aos 27 anos e com quatro vitórias seguidas no UFC, Julianna tem motivos para pedir por uma chance de disputar o cinturão. Com uma derrota na última vez que entrou no octógono, Ronda não compete desde novembro de 2015, quando foi nocauteada no segundo round por Holly Holm.

“Isso é besteira. Aquela criança mimada recebe o que ela quer, e ela está recebendo tudo dado para ela de novo. É uma m…! Nunca na história sobre alguém que sofreu um nocaute contundente, desistiu do esporte, voltou e consegue uma chance de lutar pelo cinturão. Essa garota é mentalmente fraca, e a Amanda vai acabar com ela”, afirmou, visivelmente contrariada com a oportunidade perdida.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo