Esporte

Creme para os pés e remédio para a vista podem ter causado doping de Lesnar

Ag. Fight

14/10/2016 14h34

Após derrotar Mark Hunt no UFC 200 em julho passado, Brock Lesnar foi flagrado em um exame antidoping e está suspenso temporariamente enquanto aguarda julgamento. Ainda em fase de preparação de sua defesa, os advogados do lutador entraram com pedidos de análises de um medicamento para a vista e de um creme para os pés que, supostamente, poderiam ser os responsáveis pelo flagrante do americano no teste.

De acordo com uma carta enviada no dia 19 de setembro pelo advogado de Lesnar, Howard Jacobs, para a Comissão Atlética de Nevada, os testes paralelos já estão em curso. Segundo informado pelo jurista, a situação do lutador está sendo analisada pelos seus próprios representantes.

“Nós ainda estamos investigando essa situação, incluindo a análise de produtos usados por Lesnar antes da data do teste. Informo que o laboratório ‘Korva Labs’ inicialmente testou um medicamento para o olho, que deu negativo para quaisquer substância. Um outro teste está sendo conduzido em uma creme para os pés. Esse teste incluiu três análises separadas, todas falhas. Uma quarta amostra será analisada pelo laboratório essa semana”, declarou.

Depois de passar quase cinco anos afastado dos cages, Brock Lesnar retornou ao UFC em julho passado e derrotou Mark Hunt no UFC 200. Aos 39 anos de idade, o veterano coleciona na carreira um cartel com seis vitórias e três derrotas.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo