Esporte

Dana promete grande chance a Dominick Cruz, mas alerta: "Esteja saudável"

Maddie Meyer/Getty Images/AFP
Dominick Cruz é o atual campeão dos pesos-galos (61 kg) do UFC Imagem: Maddie Meyer/Getty Images/AFP

Ag. Fight

14/10/2016 06h00

Grande nome da divisão dos pesos-galos (61 kg) do UFC, Dominick Cruz venceu sem grandes problemas todos os rivais que cruzaram seu caminho no evento. No entanto, de forma curiosa, seu maior obstáculo parece ser o excesso de lesões que o tiraram diversas vezes de ação, inclusive custando seu título provisoriamente. Por isso, Dana White, presidente do show, foi direto ao mandar o recado ao campeão: “Esteja saudável”.

Em conversa com o programa UFC Tonight na última quarta-feira (13), Dana White afirmou que reservou uma grande notícia para o atleta no final deste ano e, a julgar pela especulação dos apresentadores, é possível ver o atleta defendendo seu cinturão no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), mesma noite em que Ronda Rousey encara Amanda Nunes.

“Não acho que eu tenha conhecido alguém na minha vida com pior sorte do que esse garoto. Em sua carreira, sempre foi uma coisa atrás da outra. Ele teria uma grande luta depois do TUF, depois seria co-main event de Anderson Silva x Chael Sonnen 2… Agora eu tenho uma grande notícia para ele. Bata na madeira e esteja saudável, porquê é algo muito bom”, narrou, sem confirmar data, local e rival para o retorno do peso-galo.

Vale lembra que, durante o programa "UFC On FOX" transmitido no último sábado (8), após o evento de número 204 realizado em Manchester (Inglaterra), Cruz respondeu uma pergunta de um fã e admitiu que enfrentaria McGregor até nos pesos-leves. De acordo com o americano, a sua velocidade e o seu trabalho mental fariam a diferença no duelo contra o irlandês.

Aos 31 anos, Dominick ostenta cartel com 22 vitórias e apenas uma derrota como profissional de MMA. Invicto no UFC, o americano soma cinco triunfos na organização, sendo quatro deles por pontos, inclusive um sobre Demetrious Johnson, campeão dos moscas (57 kg).

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo