Esporte

Mayweather faz passeio de luxo para ajudar amigo com depressão

Ag. Fight

14/10/2016 12h56

Mayweather mostrou que não mede esforços para ajudar seus amigos quando eles estão passando por momentos difíceis. O atleta mais bem pago da história apareceu em vídeos do Snapchat do boxeador Adrien Broner enquanto curtiam a noite de Las Vegas (EUA) e passeavam na Bugatti do campeão, tudo isso para ajudar na recuperação do amigo.

A cena de curtição e ostentação até pode parecer corriqueira na vida de Floyd, mas essa situação carrega algo em específico. Meses atrás, Adrien passou por um momento complicado em sua vida quando anunciou nas redes sociais que cometeria suicídio, o que levou familiares e amigos a pedirem ajuda à polícia para que isso não acontecesse.

Em conversa com a reportagem do site ‘TMZ’, representantes da equipe de Mayweather afirmaram que a curtição filmada no Snapchat foi uma alternativa que o campeão encontrou para ajudar o amigo a superar essa fase e dar a volta por cima.

“Floyd está cuidando do Adrien”, informaram os membros da equipe de Floyd.

Ao que tudo indica, Floyd está ajudando de maneira significativa na recuperação de Adrien, já que nos vídeos ele aparece feliz e aproveitando o passeio. O boxeador já apagou as mensagens assustadoras que informavam a hora em que ele cometeria o suicídio das suas redes sociais.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo