Esporte

Zé Aldo solta o verbo em crítica ao UFC: "Se eu continuar, só quero saber de dinheiro"

14/10/2016 07h00

José Aldo anunciou a sua aposentadoria do MMA - Felipe Castello Branco

José Aldo anunciou a sua aposentadoria do MMA – Felipe Castello Branco

A relação entre José Aldo e o UFC parece estar perto do fim. O lutador garantiu diversas vezes estar decidido a se aposentar e recentemente passou a expor suas insatisfações com a forma como a organização toca os negócios, o que o faz ter ainda mais vontade de abandonar os octógonos. E desta vez ele foi além.

Em um evento realizado com a imprensa no Rio de Janeiro nesta semana, José Aldo contou que acha que o UFC tem dado mais valor para os lutadores que adotam posturas equivocadas. De acordo com o lutador, apresentar uma conduta incorreta é algo que gera mais interesse para a organização do que ser um atleta de vida regrada.

“Se eu for continuar no esporte, só quero saber de dinheiro. Isso é o que vale hoje em dia. Não vale mais a pena ser um lutador correto, hoje o certo é o errado. Não adianta ser bom moço, cumprir o que eles pedem. O certo é cuspir na cara dos outros, cheirar cocaína, fumar maconha, jogar água nos outros, xingar, falar palavrão, não aparecer nas coletivas… Isso é o certo hoje em dia, então é isso que os brasileiros precisam começar a fazer”, afirmou o brasileiro de acordo com reportagem do site americano ‘MMA Junkie’.

Com a atitude, José Aldo provocou e alfinetou grandes estrelas do MMA como Jon Jones, que já foi flagrado em exame antidoping pelo uso de cocaína, e Conor McGregor, que atrai e gera confusão por onde passa nos bastidores do UFC.

O brasileiro tomou a decisão de abandonar os octógonos depois que o Ultimate deu mais uma vez a chance ao irlandês de lutar pelo título dos leves (70 kg) ao invés de duelar com o integrante da Nova União pela unificação do título linear dos penas (66 kg).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo