Esporte

Luke Rockhold questiona chances de astro da NFL no MMA

Alex Trautwig/Getty Images
Luke Rockhold coloca em dúvida sucesso de possível entrada de Greg Hardy no MMA Imagem: Alex Trautwig/Getty Images

Ag. Fight

15/10/2016 06h00

 

A ideia de Greg Hardy de abandonar o futebol americano para competir no MMA não agradou. Depois de Dana White revelar que não contraria o ex-jogador, agora foi a vez de Luke Rockhold se posicionar sobre o assunto e deixar claro que não acredita que exista algum treinador que tenha vontade de ajudá-lo nessa transição.

Em entrevista para o programa de televisão ‘TMZ Sports’, Rockhold deixou claro que ficaria decepcionado se alguma organização de MMA contratasse Hardy por conta do seu histórico com a violência doméstica. Inclusive esse foi o principal motivo para que o ex-jogador abandonasse o futebol americano, já que sua conduta fora dos campos não foi bem aceita pelos integrantes da NFL e ele não tinha mais perspectiva de crescimento dentro da liga.

“Se você analisar o que ele fez vai, além do que qualquer coisa que um ser humano normal seja capaz de fazer. É muito maluco demais pensar que alguém vai ensiná-lo e treiná-lo para entrar em uma nova carreira, especialmente no mundo das lutas. Ninguém treina alguém para perder, então é complicado que alguém queira ajudá-lo nisso”, confessou.

Hardy está sofrendo com a aceitação dos atletas e do público por conta do seu passado, quando foi preso por atacar e agredir sua ex-namorada em 2014. O ex-integrante do Dallas Cowboys precisou ficar 18 meses sob liberdade controlada e ainda pagou pena com serviços comunitários.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo