Esporte

Treinador de Lyoto e Werdum convida astro da NFL para treinar

Christian Petersen/Getty Images/AFP
Imagem: Christian Petersen/Getty Images/AFP

Ag. Fight

15/10/2016 12h00

Depois de não receber o apoio de Dana White e nem de Luke Rockhold para investir na carreira de lutador de MMA, Greg Hardy finalmente pode contar com alguém para ajudá-lo nessa transição. Kenny Johnson, treinador de wrestling de Lyoto Machida e Fabrício Werdum, resolveu abrir os braços e se ofereceu para ajudar o ex-jogador de futebol americano com os treinos no novo esporte.

Em entrevista para o site americano ‘TMZ’, Johnson contou que não acha justo as pessoas julgarem Hardy pelo seu passado uma vez que ele está tentando ser uma pessoa melhor no presente. De acordo com o treinador, uma pessoa que está disposta a se dedicar para se tornar o melhor é sempre bem-vinda na sua academia e confirmou que o ex-jogador do Dallas Cowboys pode contar com a sua ajuda.

“As pessoas estão sendo muito cruéis com esse casa. Elas estão escolhendo focar no passado ao invés do futuro. Eu vi tanta gente comentando sobre isso no Facebook ontem, mas cara, quem sou para julgar? Não vou julgar o passado de um homem se ele está tentando ser melhor no presente. Se ele realmente quer treinar e fazer sua transição para o MMA cara, as portas da Blackhouse estão abertas para ele. Me ligue! Eu te treino!”, contou.

Johnson ainda fez um apelo e pediu para as pessoas se recordarem de quanta gente já foi salva por conta do esporte. De acordo com o treinador, quando alguém quer iniciar no esporte, a última coisa que deve ser feita é um julgamento, porque esse esporte pode mudar a vida de uma pessoa, alterar sua conduta e transformá-la em uma pessoa melhor.

Hardy não é bem-vindo na NFL desde que começou a sofrer com acusações de violência doméstica contra sua ex-namorada. O atleta até chegou a ser condenado por atacá-la em 2014 e ficou 60 dias preso, além de permanecer por um período de 18 meses de liberdade vigiada. Por não conseguir mais vaga no futebol americano, Greg decidiu investir nos treinos de MMA e agora aguarda uma chance para estrear em algum evento reconhecido mundialmente.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo