Esporte

Vitor Belfort afasta rumores de aposentadoria: "Vou acender a chama"

15/10/2016 20h48

Vitor Belfort completou 20 anos de carreira no MMA - Instagram

Vitor Belfort completou 20 anos de carreira no MMA – Instagram

Vitor Belfort perdeu três de suas quatros últimas lutas. Visivelmente menos potente desde que parou de fazer uso da TRT (Terapia de Reposição de Testosterona), o carioca levantou questionamentos se seria possível ainda tentar lutar em alto nível contra os principais nomes da categoria. E, ao menos para ele, ainda resta energia para um último sprint no esporte.

Em post motivacional em suas redes sociais neste sábado (15), Vitor afirmou que precisa reencontrar o desejo de competição, mas que o fará para apagar a imagem deixada em suas últimas lutas no octógono do UFC.

“Reconheço que não sou perfeito, sou somente humano, um ser humano. O poeta já escreveu: “que o amor seja eterno enquanto dure”. Esse é um belíssimo trecho de um poema, porém, eu o considero ingênuo. Com todo carinho e respeito ao poeta, peço permissão para reescrevê-lo da seguinte maneira: “Que o amor seja eterno enquanto seja cultivado”. Confesso que preciso cultivar meu desejo pela competição dentro do octógono. Sei que tenho que zelar por aquela chama que sempre ardeu em mim. Tendo conhecimento pleno disso: “Decidi que, custe o que custar, vou reacender mais uma vez essa chama”, narrou.

Rapidamente, os fãs passaram a parabenizá-lo e a mandar sinais de apoio para que o ‘Fenômeno’ de 39 anos se reencontre na carreira. Com 25 vitórias e 13 derrotas na carreira, Vitor atualmente ocupa a nona posição do ranking dos pesos-médios (84 kg).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo