Esporte

Anderson Silva critica ideia de Donald Trump para debate: "É uma m…"

Felipe Dana/AP
Imagem: Felipe Dana/AP

Ag. Fight

16/10/2016 15h18

 

Anderson Silva segue sua vida com a família em Los Angeles, uma das maiores cidades dos EUA. De lá, o ex-campeão peso-médio (84 kg) do UFC acompanha de perto os rumos políticos que serão ditados pela eleição presidencial que se aproxima. E, sem esconder sua predileção, o veterano de 40 anos criticou publicamente Donald Trump.

Em conversa com o site TMZ, o Spider garantiu que as provocações do candidato, que afirmou que a rival Hillary Clinton deveria fazer um exame antidoping antes dos debates, são terríveis e que em nada desmerecem a candidato do partido democrático.

“Esse é o grande problema. Os EUA vivem um grande momento agora, as pessoas têm que prestar a atenção em tudo. Os próximos oito anos estão chegando. Atenção é importante. Não acho , isso é terrível. É tudo m…, Hillary é uma grande mulher e será uma grande presidente para os EUA”, narrou, em inglês.

Sem data para retornar ao octógono do UFC, Anderson Silva segue como uma importante peça na organização. Sem vencer uma luta oficial desde outubro de 2012, o veterano já deixou claro que ainda está longe de se aposentar. Tanto que em sua última luta ele aceitou subir de categoria e enfrentar o campeão dos meio-pesados (93 kg) Daniel Cormier apenas quatro dias antes do confronto.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo