Esporte

Dana White confirma GSP fora do UFC 206: "Não acho que lute de novo"

AP Photo/The Canadian Press/Ryan Remiorz
Imagem: AP Photo/The Canadian Press/Ryan Remiorz

Ag. Fight

16/10/2016 16h21

 

Ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC, Georges St-Pierre é nome constante em rumores sobre seu retorno ao octógono. Depois de retomar os treinamentos e se colocar à disposição para negociar um novo contrato, o canadense pareec não ter chegado a um acordo com os dirigentes do evento a ponto de ser descartado oficialmente por Dana White, pelo menos para o próximo show no Canadá.

De fato, o evento a ser realizado no início de dezembro era dado como certo para ser o palco do retorno de GSP. No entanto, o próprio Dana White afirmou que nenhum avanço foi feito e que, a depender pelo que viu no atleta, é possível que St-Pierre nunca volte a competir.

“GSP não vai lutar em Toronto. Eu não acho que ele lutará de novo. Existe uma certa mentalidade que você precisa ter para ser um lutador, e ele não tem isso faz algum tempo. E as vezes isso não é algo ruim. Olha, ele se aposentou no topo. Quantos atletas fazem isso? Ele fez muito dinheiro, e esse não é o esporte que você costuma tirar três anos de descanso”, garantiu em conversa com o programa do canal Fox ‘Jay and Dan’.

Descartado do evento, o UFC 206, a ser realizado em Toronto, contará com a luta principal entre Daniel Cormier e Anthony Johnson, revanche que valerá o cinturão dos meio-pesados (93 kg).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo