Esporte

Dana White sugere que 'CM Punk' está com os dias contados no UFC

Ray Del Rio/Getty Images
Imagem: Ray Del Rio/Getty Images

Ag. Fight

17/10/2016 14h25

 

Após uma estreia desastrosa de ‘CM Punk’ no UFC, quando antes da metade do primeiro round acabou finalizado pelo jovem e desconhecido Mickey Gall, o presidente da organização, Dana White, avisou que o futuro do atleta era incerto. No entanto, o discurso do patrão parece ter mudado e, muito provavelmente, o ex-WWE não seguirá no Ultimate.

Em entrevista no programa ‘UFC Tonight’, Dana deu a entender que CM Punk não continuará no UFC. Contudo, o dirigente fez questão de elogiar o atleta por ter se arriscado a lutar no octógono mais famoso do planeta sem nunca ter tido contato com MMA anteriormente.

“O CM Punk será um cara que continuará a lutar no UFC? Provavelmente não. Mas ele quis tentar. Eu gosto e respeito o cara. Ele quis lutar no UFC. Quis fazer isso. Treinou por dois anos e conseguiu”, declarou.

Phil Brooks, mais conhecido por seu nome de ringue CM Punk, é ex-campeão da WWE e dono de um dos maiores reinados da organização. Aos 37 anos de idade, o veterano fez a sua primeira luta profissional de MMA.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo