Esporte

Jon Jones é finalizado por menina em evento de submission; veja

17/10/2016 15h19

No último sábado (15), Jon Jones participava de uma sessão de autógrafos durante um evento de grappling da NAGA (The North American Grappling Association) quando foi desafiado por alguns participantes do torneio. Rapidamente, roupas apropriadas foram providenciadas para ‘Bones’ que, com facilidade, finalizou os seus dois primeiros adversários. Contudo, em seu terceiro combate, o lutador do UFC enfrentou uma menina e acabou ‘derrotado’ por um armlock.

Em vídeos postados pelo canal do Youtube ‘Bear Jitsu’, é possível perceber a facilidade com que Jones derrota os seus primeiros dois desafiantes (1, 2). Contudo, ao enfrentar uma menina que aparenta não ter mais do que 14 anos de idade, Bones deixa o orgulho de lado e ‘favorece’ a vitória da garota.

Ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC e considerado um dos maiores lutadores da história do Ultimate, Jones está suspenso temporariamente enquanto aguarda julgamento por um flagrante em um exame antidoping.

Veja abaixo o vídeo da menina finalizando Jon Jones com um armlock.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo