Esporte

Miesha diz que ainda sofre por derrota para Amanda: Pior da minha carreira

Rey Del Rio/Getty Images/AFP
Imagem: Rey Del Rio/Getty Images/AFP

Ag. Fight

17/10/2016 11h59

 

Apesar de já ter passado três meses desde que foi duramente finalizada por Amanda Nunes e perdeu o cinturão dos pesos-galos (61 kg) do Ultimate, Miesha Tate ainda sofre com a derrota. Massacrada pela brasileira em menos de 3min30s do primeiro assalto, ‘Cupcake’ não foi apenas despida do seu título como foi presenteada com um nariz quebrado e admitiu que essa foi a pior apresentação da sua carreira.

Em entrevista no programa ‘The MMA Hour’, Miesha analisou o combate realizado no UFC 200 em julho passado e não poupou críticas a si mesma. Na opinião da americana, sua atuação foi péssima e o que lhe resta é voltar aos treinos para o seu próximo desafio.

“Foi uma m*** de uma atuação. Vou ser honesta comigo mesma, foi terrível. Pior performance da minha carreira, mas não posso deixar isso ficar na minha cabeça. O que me satisfaz é saber que sou melhor do que aquilo. É uma droga, não estou feliz com isso, mas a única coisa que posso fazer é voltar e tentar de novo”, declarou.

Ao ser derrotada por Amanda, a ex-campeã quebrou uma série de cinco vitórias consecutivas. Agora, Miesha está escalada para enfrentar Raquel Pennington no UFC 205, evento que será realizado no próximo dia 12 de novembro em Nova York (EUA). Já a brasileira defenderá seu título diante de Ronda Rousey no UFC 207, em 30 de dezembro.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo