Esporte

Thomas Almeida encara americano invicto no UFC SP

Ag. Fight

18/10/2016 15h39

'Thominhas' foi derrotado por Cody Garbrandt em maio passado - Diego Ribas

‘Thominhas’ foi derrotado por Cody Garbrandt em maio passado – Diego Ribas

Sem lutar desde maio, quando acabou nocauteado no primeiro round por Cody Garbrandt em Las Vegas (EUA), o peso-galo (61 kg) Thomas Almeida finalmente assinou contrato para fazer seu aguardado retorno ao octógono do UFC. O duelo, por sinal, será realizado no dia 19 de dezembro, em São Paulo.

Nocauteador nato, ‘Thominhas’ terá a chance de apagar sua única derrota na carreira diante do invicto americano Albert Morales, também de 25 anos, que na única apresentação que fez no evento acabou empatando contra Alejandro Perez, em setembro passado.

A notícia do duelo foi divulgada nesta terça-feira (18) pelo próprio UFC, que garante assim mais visibilidade ao card que contará com o duelo entre Rogério ‘Minotouro’ e Ryan Bader como atração principal. Na mesma noite, Claudia Gadelha também retorna ao evento após a derrota para a campeã peso-palha Joanna Jedrzejczyk.

Com seis vitórias e um empate como atleta profissional de MMA, Morales terá a missão de parar o atleta da Chute Boxe, 11º colocado do ranking do evento e que acumula 20 vitórias e apenas uma derrota na carreira. Detalhe, apenas um de seus combates chegou à decisão dos jurados.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo