Topo

Thominhas tem luta confirmada e admite que desconhecia rival do UFC SP

Buda Mendes/Getty Images
Imagem: Buda Mendes/Getty Images

18/10/2016 17h14

 

Thomas Almeida foi o último brasileiro a ter confirmada a sua presença no card do UFC São Paulo, que acontecerá no dia 19 de novembro no Ginásio do Ibirapuera. O paulista recebeu a confirmação de que enfrentará Albert Morales apenas nesta terça-feira (18) de manhã e rapidamente pegou um avião em direção ao Rio de Janeiro para participar de um encontro com a mídia promovido pelo Ultimate.

Feliz da vida por poder voltar ao octógono após ser derrotado em sua última aparição diante de Cody Garbrandt, Thominhas admitiu que foi pego de surpresa e que sequer conhecia seu rival. Por conta disso, teve que recorrer a vídeos na internet para ter uma ideia do que iria falar durante a sessão de perguntas e repostas com os jornalistas.

“A ficha nem caiu ainda. Hoje acordei com a notícia e já tive que vir para cá. Vim no avião pensando e muito feliz por estar lutando no meu estado. Estava muito ansioso para essa luta ser marcado. Acordei com o telefone bombando”, afirmou Thominhas.

“Não conhecia (o adversário). Conheci hoje. Antes de vir para cá, eu entrei no YouTube e vi algumas lutas dele. O cara é bom. No UFC não tem ninguém bobo. Sei que ele é um pouco mais alto que eu, troca porrada e tem um boxe bom. Acho isso legal porque vai vender bem para o público”, analisou.

Sobre sua última luta, quando conheceu a primeira derrota na carreira, Thomas Almeida acredita que o revés possa ter servido de aprendizado. Com estilo sempre franco e de muita trocação, o atleta da Chute Boxe São Paulo percebeu que às vezes é preciso ter um pouco mais de tranquilidade para encontrar o melhor momento.

“Cometi alguns erros. Na derrota que temos que analisar o que deu errado. Tirei isso de lição e vocês poderão ver na minha próxima luta que evolui. Não poderia ter ido para a trocação tão franca. Ele é um cara perigoso. Deveria ter esperado mais e ganhado mais distância, mas fica esse ensinamento para a próxima luta”, concluiu.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.