Esporte

Treinador afasta possibilidade de aposentadoria de McGregor após UFC 205

Joshua Dahl-USA TODAY
Dillon Danis é treinador de jiu-jitsu de Conor McGregor Imagem: Joshua Dahl-USA TODAY

Ag. Fight

18/10/2016 12h58

O UFC 205, que será realizado no dia 12 de novembro em Nova York (EUA) e promete ser uma dos maiores cards da história do Ultimate, também é muito esperado por conta de um anúncio que deverá ser feito por Conor McGregor após o evento. Dana White, presidente da organização, foi o primeiro a falar sobre o tal anúncio do irlandês e desde então diversas especulações vieram à tona.

Suposições de que McGregor sairia de férias para ajudar na criação de um filho que estaria para nascer, possível luta com Floyd Mayweather ou até mesmo uma aposentadoria precoce estão na lista de rumores sobre o futuro do campeão dos penas (66 kg). Mas pelo menos essa última já foi afastada por Dillon Danis, treinador de jiu-jitsu do irlandês.

“Isso é algo pessoal. Mas sinto que ele continuará lutando, na minha opinião. Ele está caminhando para ser provavelmente o melhor lutador da história. Então ele pode fazer o que quiser. Mas, sim, o vejo lutando. Digo, ele já disse que ele realmente quer a trilogia com o Nate. Então talvez ele ainda tenha essa luta e outras coisas. Mas, quem sabe. Talvez ele queira lutar com o Mayweather, algo assim. Tem muitas opções para ele. Essa é a coisa boa para ele, porque tem muitas opções”, disse Dillon Danis ao programa "Submission Radio".

McGregor pode entrar para a história do Ultimate caso vença Eddie Alvarez e conquiste o cinturão dos leves (70 kg). Isso faria do irlandês o primeiro atleta do mundo a deter dois cinturões de categorias diferentes no UFC ao mesmo tempo.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo