Esporte

Ex-campeão do UFC é escalado como coadjuvante para evento de fim de ano

Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC
Johnny Hendricks falhou na balança em sua última apresentação no UFC Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC

Ag. Fight

19/10/2016 16h08

Com três derrotas nas suas quatro últimas lutas, o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) Johnny Hendricks foi confirmado para o show de final de ano do UFC, em Las Vegas (EUA). Em sua terceira apresentação na temporada, o americano terá pela frente o polivalente Neil Magny no evento de número 207 da franquia, no dia 30 de dezembro.

A disputa deve fazer parte do card preliminar do evento que será encabeçado por Ronda Rousey, que enfim retorna ao octógono após um ano de afastamento para desafiar a campeã peso-galo (61 kg) Amanda Nunes, em noite que ainda contará com a revanche entre Fabrício Werdum e Cain Velasquez.

Ao contrário de Hendricks, Neil venceu três de suas quatro apresentações e, embora tenha sido derrotado, parece em melhor forma e ritmo de luta, além de não ter falhado sistematicamente na balança como seu rival, que voltou a não atingir o limite correto de sua categoria em julho passado.

O confronto, que coloca frente a frente os número 7 e 9 do ranking oficial da categoria, deve ao mesmo recolocar o vencedor em proximidade com os top 5, e consequentemente com o sonho de medir forças pelo título da edivisão, e garantir ao perdedor uma vaga fora do famigerado top 10 dos meio-médios.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo