Esporte

Rockhold revela que recusou duelo com Yoel Romero

Ag. Fight

19/10/2016 09h00

Luke Rockhold vem de derrota para Michael Bisping - Reprodução

Luke Rockhold vem de derrota para Michael Bisping – Reprodução

Luke Rockhold voltará a subir no octógono mais famoso do mundo no dia 26 de novembro, quando enfrentará o brasileiro Ronaldo ‘Jacaré’ na luta principal do UFC Melbourne, na Austrália. Mas esse retorno do ex-campeão dos médios ao cage poderia ter acontecido antes caso ele aceitasse um convite da organização.

Em entrevista ao podcast ‘Submission Radio’, o norte-americano revelou que lhe foi oferecida uma luta contra Yoel Romero no UFC 205, que acontecerá em Nova York. No entanto, Rockhold preferiu negar o duelo alegando que gostaria de enfrentar o cubano em um confronto de cinco rounds ao invés de três.

“Me ofereceram (lutar no UFC 205) com o Yoel Romero, mas eu disse ‘me dê o Yoel com cinco rounds’. De alguma forma, quando ele voltou, eu peguei o Jacaré. Mas que seja, tudo funcionou e eu vou lutar com qualquer um desses caras. Mas, especialmente Romero, ele fica pior a cada minuto, então eu não iria fazer isso em uma luta de três rounds com qualquer um desses caras, na verdade”, afirmou o americano.

No UFC, apenas a luta principal da noite ou algum duelo em que o cinturão esteja em disputa podem ter até cinco rounds. O restante do card possui duelos que podem chegar a no máximo três assaltos.

“Nova York teria sido legal, seria um bom momento, mas luta de três rounds não diz a verdade sobre quem é o melhor lutador. Tem muito risco envolvido e se eu vou lutar com um dos caras tops, eu estarei no main event e será cinco rounds”, completou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo