Topo

Werdum ironiza companhia de fiscal em teste antidoping de urina; assista

19/10/2016 15h50

Ex-campeão peso-pesado do UFC, Fabrício Werdum se prepara para encarar Cain Velasquez no próximo dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA). E em forte ritmo de treino para o duelo, quem também se fez presente no camp do brasileiro foi a Usada (agência de controle antidoping), que contou com uma recepção “calorosa” do atleta nesta quarta-feira (19).

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, Werdum garantiu que fez exame de sangue e que aguardava o momento ideal para fazer o de urina. Este último, inclusive, que contaria com a supervisão de um encarregado da entidade para conferir o momento exato da coleta do material.

“Oi, galera. A Usada está na minha frente, mas não posso mostrar eles. Tenho que ficar 20 minutos sentado para baixar o sangue. E depois tem a urina, tem o manja r..., daí ele vai ali manjar o querido”, brincou o veterano.

Aos 39 anos e dono de um cartel de 21 vitórias e seis derrotas no MMA, ‘Vai Cavalo’ fará sua terceira luta na temporada, feito que não se repetia desde 2008, ainda em sua primeira passagem pelo UFC. Em setembro passado, o brasileiro bateu Travis Browne por pontos, enquanto que em maio ele acabou nocauteado por Stipe Miocic e deu adeus ao cinturão do evento.