Esporte

Gustafsson vive drama e não tem previsão de retorno ao octógono

TT NEWS AGENCY / REUTERS
Alexander Gustafsson foi obrigado a se retirar do duelo contra Minotouro Imagem: TT NEWS AGENCY / REUTERS

Ag. Fight

21/10/2016 13h05

Ao que parece, a lesão que tirou Alexander Gustafsson do duelo contra Rogério ‘Minotouro’ no UFC Fight Night 100, evento que será realizado no próximo dia 19 de novembro em São Paulo, pode custar caro ao atleta. Com um problema nas costas sem natureza definida, o sueco está afastado do esporte e sem previsão de retorno ao octógono.

Em entrevista ao site americano do canal ‘ESPN’, o empresário do atleta, Tomas Ghassemi, explicou que o sueco está atravessando um momento difícil, com dores que chegam a atrapalhar seus treinamentos. E, por isso, de acordo com o manager, Gustafsson teve que se retirar do duelo contra Minotouro e não sabe quando poderá voltar a lutar.

“A dor vai e volta a todo o momento. Talvez seja alguma problema de hérnia de disco. Quando a dor começa a irradiar para as suas pernas é quando ele sabe que isso vai afetar o seu treinamento, o que foi exatamente o que aconteceu com esse. Nós queríamos um retorno rápido depois da sua última luta. Ele está em grande forma. Mas quando a dor passou para as suas pernas nós não pudemos pegar essa luta”, declarou.

Alexander Gustafsson foi derrotado por Anthony Johnson e Daniel Cormier em 2015 e reencontrou a vitória ao bater Jan Blachowicz no UFC Fight Night 93. Aos 29 anos de idade, o atleta coleciona na carreira um cartel com 17 triunfos e quatro reveses.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo