Esporte

Ex-campeão admite aposentadoria em caso de derrota no UFC 207

AP Photo/Matt Strasen
Johny Hendricks enfrentará Neil Magny no UFC 207 Imagem: AP Photo/Matt Strasen

Ag. Fight

24/10/2016 08h00

 

Johny Hendricks está perto de abandonar o MMA. Após vencer apenas duas lutas em suas últimas seis apresentações, o americano vive a pior fase da carreira e admitiu que, se não vencer seu próximo combate, deve anunciar a sua aposentadoria do esporte. O atleta está escalado para enfrentar Neil Magny no UFC 207, evento que será realizado no dia 30 de dezembro em Las Vegas (EUA).

Em entrevista ao programa ‘Five Rounds’ do canal ‘ESPN’, Hendricks reconheceu que não está em boa fase e que foi derrotado de forma incontestável em suas últimas apresentações. De acordo com o atleta, se a vitória não vier diante de Neil Magny, terá chegado o momento de pendurar as luvas.

“As minhas últimas duas derrotas foram justas e incontestáveis, eu sei disso. Honestamente, se eu for lá e perder, acho que é o momento de dizer que eu acabei. Não vou continuar lutando até achar alguém que eu consiga derrotar”, declarou.

Ex-campeão dos meio médios (77 kg) do UFC, Johny Hendricks começou a competir MMA em 2007. Aos 33 anos de idade ‘Bigg Rigg’ coleciona na carreira um cartel com 17 vitórias e cinco derrotas.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo