Esporte

Brasileiro é chamado em cima da hora e tapa buraco no card do UFC NY

25/10/2016 17h16

Vicente Luque derrotou Alvaro Herrera no UFC Fight Night 90 - Diego Ribas

Vicente Luque venceu suas três últimas lutas no UFC – Diego Ribas

O brasileiro Vicente Luque garantiu um lugar no UFC Nova York aos 45 minutos do segundo tempo. Depois que a USADA flagrou Lyam Good em um exame surpresa e o retirou do card na última segunda-feira (24), o ex-participante do TUF aceitou o desafio de tapar o buraco no histórico show.

Através de sua conta em redes sociais, o atleta afirmou que havia assinado o contrato para participar do show, informação que foi confirmada pela reportagem da Ag. Fight junto a fontes próximas do UFC que garantiram que o seu rival será Belal Muhammad.

“Confirmado!!! UFC NEW YORK, 12 de novembro!! Here we go #TheSilentAssassin #TeamLuque #NewYork #UFC205”, narrou sem esconder sua felicidade em fazer parte do card de estreia do UFC na cidade.

Aos 24 anos e embalado por três vitórias na organização, Luque, também fluente em inglês e espanhol, não esconde o desejo de se tornar uma das referências do esporte no país. E, para isso, competir no mais esperado show dos últimos anos é fundamental.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo