Esporte

Joanna Jedrzejczyk abre as portas para negociar com novos empresários

Ag. Fight

25/10/2016 08h00

Joanna Jedrzejczyk segue invicta no MMA após 11 lutas - Diego Ribas

Joanna Jedrzejczyk segue invicta no MMA após 12 lutas – Diego Ribas

Campeã absoluta dos pesos-palhas (52 kg) do UFC, Joanna Jedrzejczyk iniciou uma nova fase de sua carreira. Após vencer a brasileira Claudia Gadelha em julho, a polonesa se mudou para os EUA, trocou de treinadores e, mais recentemente, de manager. Tudo isso, de acordo com ela, com a missão de potencializar sua profissão.

Em entrevista ao site MMA Fighting, Joanna garantiu que segue sem empresário, mas que está aberta a negociar caso uma proposta lucrativa apareça à sua frente. A ideia, claramente, é que novos contratos de patrocínio e projetos façam parte de sua rotina.

“Estou esperando por uma boa proposta. Me traga algum dinheiro, é tudo o que eu preciso do meu empresário. Estou aqui, estou nos EUA”, declarou sobre o fim da parceira com o brasileiro Tiago Okamura, responsável por levá-la ao UFC.

Morando no estado da Flórida, a campeã do UFC ainda se acostuma à nova rotina de treinos, o que inclue diferentes sparrings, enquanto se prepara para encarar a compatriota Karolina Kowalkiewicz no card do UFC Nova York, no dia 12 de novembro. Com tanta troca assim, ela se adianta em garantir que tudo caminha de acordo com seus planos.

“Eu decidi mudar algo em minha vida. As vezes você precisa mudar algo para chegar mais longe. Quero trabalhar com as melhores pessoas no mundo pois eu sou a melhor. Quero me aposentar como campeã, esse é o meu objetivo. Escreva minhas palavras, eu vou fazer isso”, prometeu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo