Esporte

GSP revela que fez as pazes com Dana, mas descarta retorno no UFC 206

Ag. Fight

26/10/2016 18h50

Former champion Georges St-Pierre is still part of the UFC's roster, the organization claims - Florian Sädler

Georges St-Pierre mandou recado direto ao inglês Michael Bisping – Florian Sädler

Michael Bisping provocou Georges St-Pierre ao garantir que uma luta entre eles foi oferecida e só não acabou agendada ainda para o final deste ano por impasses criados pelo atleta canadense. Ao ver tal protesto do ‘quase rival’, o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC respondeu rapidamente.

Em vídeo divulgado em suas contas em redes sociais, GSP afirmou que se encontrou com um dos novos donos do UFC e com Dana White, presidente do evento, com quem garantiu ter feito as pazes. No entanto, nenhuma solução foi encontrada e o canadense segue afastado do octógono.

“Nada me deixaria mais feliz nesse mundo do que te enfrentar em Toronto, Michael. Me encontrei com com Ari e também fiz as pazes com o Dana. Tentei resolver as coisas mas, infelizmente, não vai acontecer agora. Espero que as coisas mudem em breve. Obrigado”, narrou o sempre contido lutador.

Na última semana, St-Pierre afirmou que havia rompido seu contrato com o UFC e que a partir de agora era um atleta livre para negociar com demais organizações. No dia seguinte, porém, a organização negou e, ao que parece, uma ação judicial entre as partes deve se iniciar a qualquer momento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo