Topo

Tito Ortiz promete machucar Sonnen em luta no Bellator

27/10/2016 13h07

Tito Ortiz e Chael Sonnen se enfrentarão no Bellator 170 - Reprodução/Youtube

Tito Ortiz e Chael Sonnen se enfrentarão no Bellator 170 – Reprodução/YouTube

Após passar quase três anos sem pisar em um cage de MMA, Chael Sonnen decidiu voltar a lutar, assinou contrato com o Bellator e está escalado para enfrentar Tito Ortiz em janeiro próximo. E o duelo entre os ex-UFC promete. Mesmo faltando cerca de três meses para o combate, os atletas já estão trocando provocações e, se depender do ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate, o polêmico wrestler sairá machucado do ringue.

Na última sexta-feira (21), a companhia promoveu um debate entre os rivais que foi transmitido ao vivo antes do Bellator 162, evento que foi realizado em Memphis (EUA). E durante a conferência, após ser provocado por Sonnen, Ortiz mandou seu recado e avisou que, além de buscar a sua redenção nesse duelo, tentará machucar o wrestler.

“Esse é o momento da minha redenção. É a minha oportunidade de dar o troco. Chael escolheu a pessoa errada no momento errado. Ele motivou a pessoa errada. O fogo que tenho agora não se compara a nenhum outro. Essa luta parece mais importante do que qualquer outra luta que já fiz… Essa será uma luta de redenção para mim porque eu tenho a oportunidade de limpar o meu nome e arrebentar o Chael Sonnen. Eu vou machucar esse cara”, declarou.

O duelo entre Chael Sonnen e Tito Ortiz está marcado para o Bellator 170, evento que será realizado no próximo dia 21 de janeiro em Inglewood (EUA). Essa será a primeira vez que os veteranos se enfrentam.

Assista abaixo o vídeo do debate entre Tito Ortiz e Chael Sonnen (em inglês).