Topo

Sonnen promete revelar detalhes sobre polêmica com carro de Tito Ortiz

Sonnen deixou claro que vai travar uma guerra de nervos com Ortiz - Reprodução/Bellator
Sonnen deixou claro que vai travar uma guerra de nervos com Ortiz Imagem: Reprodução/Bellator

28/10/2016 08h00

 

Embora longe do ápice de suas formas, Chael Sonnen e Tito Ortiz ainda são capazes de garantir a atenção de milhares de fãs para seus combates. Por isso, a expectativa para o embate entre eles, agendado para janeiro de 2016, deve render bons frutos. Ainda mais a julgar pelas provocações entre os envolvidos.

Depois de afirmar que Tito Ortiz teve seu carro retido por enfrentar problemas financeiros , Sonnen passou a ser questionado sobre a veracidade de sua acusação, uma vez que o ex-campeão do UFC postou uma foto ao lado de seu carro (um modelo Rolls-Royce).

“Espero que ele possa lutar, mas não que ele esteja com medo, mas por que o carro dele foi retido. Espero que alguém possa lhe dar uma carona. Eu sei dessa história pois foi meu amigo quem apreendeu o carro dele. Aliás, vamos gravar um podcast para contar a história inteira sobre isso”, narrou em conversa com o site TMZ.

De acordo com Sonnen, Tito conseguiu reaver seu carro, embora os detalhes de como teria sido a liberação e a apreensão só serão revelados pelo amigo. Até lá, não saberemos se algo faz sentido ou se tudo não passa de provocações.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.