Esporte

Fofocas e ajuda mexicana! Joanna conta como foram primeiros dias em nova academia

29/10/2016 14h35

Joanna agora treina na American Top Team, nos EUA - Reprodução/Instagram

Joanna agora treina na American Top Team, nos EUA – Reprodução/Instagram

Dona de um temperamento forte, Joanna Jedrzejczyk está acostumada com polêmicas e situações adversas. E a polonesa teve que passar por mais um desses incômodos recentemente, quando deixou seu país natal para realizar o camp para sua próxima luta na American Top Team, nos Estados Unidos.

Em conversa com o site polonês ‘Przegladsportowy’, traduzida pelo americano ‘FloCombat’, a campeã peso-palha (52 kg) revelou que os primeiros dias na nova academia não foram dos mais fáceis. Joanna explicou que as garotas que já treinavam lá não foram as mais amigáveis do mundo logo de início.

“Para ser honesta, os primeiros dias fora… bem difíceis. As meninas não estavam super felizes de eu estar aqui. Amanda Nunes, Nina Ansaroff e Tecia Torres pareciam dizer a elas mesmas: ‘o que a Jedrzejczyk está fazendo aqui?’. Valerie eu venci, Tecia caiu no ranking, Nina não lutava há muito tempo… Do que estamos falando? Que tipo de ameaça elas eram para mim? Que tipo de ameaça eu era para elas?”, questionou a polonesa.

Apesar do início mais turbulento, Joanna garantiu que a situação melhorou com o passar do tempo e que Jessica Aguilar, atleta mexicana que também luta no Ultimate, foi importante no processo de aceitação do grupo. A campeã se disse tão à vontade que estuda até se mudar em definitivo para a nova academia.

“Depois de alguns dias, uma delas disse ‘Joanna é um monstro’. Acho que elas finalmente viram que demora a chegar ao topo, conquistar o cinturão e defendê-lo. Jessica Aguilar tomou a frente e disse: ‘Meninas, por que vocês estão fofocando sobre a Joanna? Vamos treinar normalmente e apenas aprender com a melhor do mundo’. Elas pensaram que eu viria apenas por um tempo, mas acho que eu encontrei o lugar para treinar pelo resto da minha carreira”, concluiu.

Joanna Jedrzejczyk colocará seu cinturão em jogo contra a também polonesa Karolina Kowalkiewicz no UFC 205, que acontecerá no dia 12 de novembro, em Nova York (EUA).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo