Esporte

Ator inglês estreia como lutador profissional com direito a Madonna na plateia

31/10/2016 16h03

O ator inglês Idris Elba mostrou que levou a sério o treinamento de kickboxing a ponto de estreiar profissionalmente na modalidade, aos 44 anos. Conhecido pelo seu personagem na série ‘The Wire’, o agora lutador dará vida a um documentário sobre sua transição para o ringue, filme que deve ficar pronto na segunda metade de 2017.

Depois de vencer a luta, Elba ganhou elogios de fãs, admiradores do esporte e até mesmo de Madonna, sua amiga que fez questão de presenciar sua estreia de perto, na primeira fila próxima ao ringue. No entanto, a proximidade com a cantora rapidamente causou rumores sobre um possível romance, o que foi desmentido pelo ator/ lutador em suas redes sociais.

Sem data para retornar aos ringues, Elba deve fechar a temporada 2016 se recuperando das lesões colecionadas na batalha. Mais habilidoso do que o rival, o britânico, no entanto, sofreu com a falta de experiência e terminou a luta visivelmente cansado.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo