Esporte

Condit imagina futuro longe do octógono, mas não garante aposentadoria

31/10/2016 12h50

Calors Condit foi finalizado por Demian Maia no UFC On Fox 21 - Diego Ribas

Calors Condit foi finalizado por Demian Maia no UFC On Fox 21 – Diego Ribas

Após ser finalizado por Demian Maia em agosto passado no UFC On Fox 21, Carlos Condit surpreendeu e revelou que poderia estar próximo de uma aposentadoria dos cages. Contudo, até o momento, o americano ainda não tomou uma decisão definitiva sobre o seu futuro no esporte, apesar de conseguir imaginar uma vida longe do MMA.

Em entrevista ao portal ‘The Las Vegas Review Journal’, Condit deixou claro que sua aposentadoria ainda não é certa. Mas, ao mesmo tempo, o atleta deu mostras de que está inclinado a abandonar, de fato, os cages e até revelou o que pensa em fazer depois que parar de lutar.

“Eu não tenho certeza, ainda não tomei uma decisão definitiva. Sou apaixonado por boa forma, nutrição e uma vida ativa. Acredito que aparecem muitas oportunidades para as pessoas que decidem ter uma vida saudável. Então, penso que provavelmente vou migrar para essa área”, declarou.

Ex-campeão interino dos meio-médios (77 kg) do UFC, Carlos Condit compete MMA desde 2002 e possui 40 lutas no currículo. Aos 32 anos de idade, o americano coleciona na carreira um cartel com 30 vitórias e 10 derrotas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo