Esporte

Ex-campeão mundial de boxe sai na mão com treinador rival após vencer por nocaute

31/10/2016 13h52

Ex-campeão pela Organização Mundial de Boxe (WBO), Juan Manuel López protagonizou uma cena lamentável neste fim de semana. Após vencer Wilfredo Vázquez Jr. em San Juan (Porto Rico), o atleta da casa trocou socos com o treinador do adversário ainda dentro do ringue.

Tudo aconteceu no instante seguinte ao nocaute conquistado por López. Com Vázquez completamente zonzo de um lado do ringue, o ex-campeão parece trocar insultos com o treinador rival e eles partem para a agressão. Após a ‘turma do deixa disso’ intervir, é possível ver no replay, em câmera lenta, que aparentemente o técnico se sai até melhor que o atleta que acabara de vencer.

Ao que tudo indica, o problema de López era realmente com o treinador rival. Isso porque, mesmo depois de toda a briga, ele cumprimentou Vásquez e os dois saudam o público efusivamente como se nada tivesse acontecido.

Apesar da confusão, o duelo foi importante para López. Com o nocaute no 11ª assalto, o atleta de Porto Rico colocou fim a uma sequência de duas derrotas. Aos 33 anos, seu cartel profissional aponta para 35 triunfos e cinco reveses.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo