Esporte

Aposentadoria? Ronda revela que luta contra Amanda Nunes pode ser uma de suas últimas

01/11/2016 14h07

Ronda Rousey enfrentará Amanda Nunes no UFC 207 - Erik Engelhart

Ronda Rousey enfrentará Amanda Nunes no UFC 207 – Erik Engelhart

Ao que parece, o retorno de Ronda Rousey ao MMA pode durar pouco tempo. Após passar quase um ano afastada do octógono, a americana foi escalada para enfrentar Amanda Nunes, em duelo que vale o título dos pesos-galos (61 kg) do UFC, em dezembro próximo e garantiu que essa será uma das últimas lutas de sua carreira.

Durante uma entrevista no programa de televisão ‘TheEllenShow’, Ronda não pestanejou ao ser perguntada sobre o seu futuro no MMA após o duelo no UFC 207: “Por pouco tempo, estou finalizando. Essa é definitivamente uma das minhas últimas lutas. Então é melhor todos assistirem. O show não estará aí para sempre”.

Atleta profissional de MMA desde 2011, Ronda tem plena consciência do desgaste físico que a vida de um lutador acarreta. E são justamente as intensas preparações que mais motivam ‘Rowdy’ a se aposentar do esporte.

“Eu acho que é toda a preparação para uma luta que cansa mais do que tudo. São semanas e semanas de preparação intensa, você sabe que enfrentará essa pessoa, tem todo um show por trás, é a coisa mais importante da sua vida e milhões de pessoas assistindo”, declarou.

Ronda Rousey e Amanda Nunes estão escaladas para se enfrentar no UFC 207, evento que será realizado no próximo dia 30 de dezembro em Las Vegas (EUA). Ex-campeã dos pesos-galos (61 kg) do Ultimate, Rowdy terá a chance de recuperar o cinturão que perdeu para Holly Holm em sua última aparição no octógono.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo