Esporte

Lutador do UFC declara apoio a Trump e recebe duras críticas na internet

Reprodução
Imagem: Reprodução

Ag. Fight

01/11/2016 06h09

As eleições para presidente nos Estados Unidos tem gerado um grande debate no país e celebridades, empresários e esportistas têm declarado seus votos. É claro que no mundo do MMA não é diferente.

Dana White, presidente do UFC, já declarou publicamente seu apoio a Donald Trump. O dirigente chegou até a discursar em uma das prévias do Partido Republicano. Dessa vez foi Donald Cerrone, atleta meio-médio (77 kg) do Ultimate, que também manifestou estar ao lado do contestado político.

Através de um post em seu Facebook, o ‘Cowboy’ apareceu ao lado do candidato a presidente e acompanhado também de Tim Kennedy, que é lutador do UFC e já serviu as forças armadas norte-americano. Na legenda, Cerrone disse: “Fazer a America boa novamente”.

Essa manifestação de apoio foi o suficiente para uma enxurrada de críticas de seus fãs que, aparentemente, estão mais tendenciosos a votar em Hillary Clinton no dia 8 de novembro.

Veja abaixo comentários que tiveram grande repercussão:

Joe Bento – “Nojo. Eu costumava ser seu fã até essa foto…”

Tarik Begic – “Acho que entendo. Cowboy quer que o Trump reduza a entrada de muçulmanos nos EUA, então ele pode evitar Khabib de uma vez por todas”

Homer M. Miller – “Fazer a America boa de novo. Como quando nós tínhamos escravos, começamos guerras, massacramos os nativos, não deixávamos mulheres votar, forçávamos gays a esconderem isso. É esse o tipo de ‘boa’? Não, obrigado”

Matthew Rowell – “Não estou surpreso, desde que Cowboy é um homem branco sem instrução. Ele tem direito a sua opinião assim como nós todos aqui. Continuarei a amar ver este homem lutar”

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo