Esporte

Dos Anjos alerta Ferguson: "Não faz ideia de onde está se metendo"

01/11/2016 13h02

Dos Anjos quer mostrar que pode voltar a ser campeão - Reprodução

Dos Anjos quer mostrar que pode voltar a ser campeão – Reprodução

A luta principal do TUF América latina 3 Finale promete. De um lado, o ex-campeão dos leves (70 kg) Rafael dos Anjos. Do outro, o americano que vem de oito vitórias seguidas Tony Ferguson. E o brasileiro sabe exatamente o que está por vir no próximo sábado (5), mas não tem a mesma certeza quanto ao seu adversário.

Falando em entrevista ao canal oficial do UFC, Dos Anjos elencou as várias qualidades do seu rival, mas deixou claro que talvez ele não tenha se dado conta do que virá pela frente. Fato é que o brasileiro prometeu uma verdadeira guerra dentro do octógono.

“É um cara com oito vitórias seguidas, o que não é algo fácil de fazer. Ele é um lutador muito liso, assume riscos e vem para a luta. É muito perigoso e com um jogo de chão sólido. É um lutador não convencional que acerta cotoveladas giratórias e joelhadas. Ele vai vir aberto, mas não tem ideia de onde está se metendo. Um soco pode mudar tudo. Eu quero ir lá e mostrar ao mundo que sou o verdadeiro campeão. Será uma guerra”, afirmou o ex-campeão.

Rafael dos Anjos, que recentemente anunciou a saída da Kings MMA, academia do seu antigo mestre Rafael Cordeiro, aproveitou para enaltecer o apoio que teve de sua família e fãs após a derrota para Eddie Alvarez que lhe custou o cinturão dos leves.

“Na minha última luta eu perdi meu cinturão, mas estou me reconstruindo e estarei de volta mais forte do que nunca. Quando voltei para casa sabia que para meus filhos, minha família e meus reais fãs eu continuava campeão. E estou pronto para provar isso novamente”, relembrou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo