Esporte

McGregor manda recado para desafiantes: "Quer grana? Vai ter que trabalhar"

01/11/2016 13h50

Conor McGregor enfrentará Eddie Alvarez no UFC Nova York - Diego Ribas

Conor McGregor enfrentará Eddie Alvarez no UFC Nova York – Diego Ribas

Atualmente, nenhum lutador movimenta mais dinheiro no UFC do que Conor McGregor. E como não poderia ser diferente, muitos atletas flertam por um duelo contra o irlandês para poder tirar uma casquinha da enorme quantia financeira que as apresentações do campeão peso-pena (66 kg) movimentam. Mas para o ‘The Notorious’, ninguém está merecendo levar uma ‘fatia do bolo’.

Em um vídeo postado em seu canal do YouTube para a série ‘The Mac Life’, McGregor não poupou palavras ao seus críticos e lembrou que se esforçou muito para se tornar a figura que é dentro do MMA. De acordo com o irlandês, todos reclamam ao invés de trabalhar duro para ter um reconhecimento considerável.

“Todos eles falam que eu sou só conversa, mas eu digo que eles que são apenas conversa porque eu estou aqui lutando toda semana. Eu ainda tive que enfrentar um cara com três vezes o meu tamanho e, agora, estou de volta. Tudo o que eles fazem é chorar e reclamar. Você quer a grana? Você quer o que eu tenho? Você vai ter que colocar a bunda para trabalhar. E até onde eu estou vendo, ninguém está se esforçando. Todos estão falando do que eu tenho. E existe uma razão para eu ter tudo isso. Eu trabalhei para c*** para chegar onde estou”, declarou.

Conor McGregor está escalado para enfrentar Eddie Alvarez, em duelo que vale o título dos pesos-leves (70 kg), no UFC 205 – evento que será realizado no próximo dia 12 de novembro em Nova York (EUA). Aos 28 anos de idade, o irlandês campeão dos pesos-penas coleciona na carreira um cartel com 20 vitórias e três derrotas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo