Esporte

Rockhold se lesiona e revanche contra 'Jacaré' é cancelada

Ag. Fight

01/11/2016 18h31

Luke Rockhold se lesionou e não vai mais enfrentar Ronaldo 'Jacaré' - Florian Sädler

Luke Rockhold se lesionou e não vai mais enfrentar Ronaldo ‘Jacaré’ – Florian Sädler

A revanche entre Luke Rockhold e Ronaldo ‘Jacaré’ ainda terá que esperar. De acordo com uma publicação do site ‘MMA Fighting’, o americano foi forçado a se retirar do duelo que estava marcado para o próximo dia 27 de novembro em função de uma lesão. Até o momento, a companhia ainda não decidiu quem será o próximo adversário do brasileiro mas, ao que parece, o atleta não permanecerá no card do evento.

Em entrevista ao portal americano, o empresário do brasileiro, Gilberto Faria, deixou claro que Jacaré está interessado somente em uma luta contra Michael Bisping pelo cinturão da categoria, mas colocou em dúvida a disposição do inglês para casar esse duelo: “Michael Bisping está fugindo do Jacaré. Ele tem tanto medo dele. Ele preferiria fazer uma luta contra alguém como o Dominick Cruz, em quem eu apostaria por sinal”.

Rockhold e Jacaré já se enfrentaram em setembro de 2011. Na ocasião, o americano venceu o rival por pontos para se tornar o campeão peso-médio (84 kg) do extinto Strikeforce. Agora, os rivais estavam escalados para se enfrentar no UFC Fight Night 101, evento que será realizado no próximo dia 27 de novembro em Melbourne (Austrália).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo