Esporte

Bisping manda recado para 'Hendo' sobre trilogia: "Pode esperar sete anos"

Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Michael Bisping venceu Dan Henderson em outubro Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

02/11/2016 12h33

Após ser derrotado por Michael Bisping em outubro passado, Dan Henderson anunciou a sua aposentadoria dos cages. Contudo, menos de um mês após o duelo, ‘Hendo’ voltou atrás e admitiu fazer uma trilogia contra o britânico pelo “dinheiro certo”. Mas se depender do atual campeão dos pesos-médios (84 kg), o americano pode sentar e esperar um longo período para ter a sua revanche.

Através de seu próprio blog, ‘Champions’, Bisping lembrou que teve que esperar sete anos para fazer a revanche contra Dan Henderson após sofrer um dos nocautes mais duros de sua carreira, em 2009. E agora, o britânico quer que o americano sofra o mesmo que ele: se quiser fazer a trilogia, terá que esperar os mesmos sete anos que ele.

“Ele acertou dois bons golpes e Deus o abençoe por querer permanecer relevante mais um tempinho. Mas sabe o que ele pode fazer? Ele pode esperar sete anos, assim como eu esperei. Durante esse período, ele disse que eu não interessava porque não tinha nada a oferecer. Agora, não interessa a mim, porque eu acabei te de arrebentar. Mas, se você realmente quiser a revanche, a gente pode fazer em sete anos, se você ainda estiver vivo”, declarou.

Dan Henderson e Michael Bisping se enfrentaram pela primeira vez em 2009 quando o americano levou a melhor e nocauteou o inglês. Em outubro passado, os atletas se enfrentaram novamente após sete anos, em duelo valendo o título dos pesos-médios, e o britânico deu o troco ao bater ‘Hendo’ por pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo