Esporte

Dana White confirma que Ronda está próxima da aposentadoria

02/11/2016 14h33

Ronda Rousey enfrentará Amanda Nunes no UFC 207 - Erik Engelhart

Ronda Rousey enfrentará Amanda Nunes no UFC 207 – Erik Engelhart

Pelo visto, Ronda Rousey está realmente próxima de pendurar as luvas. Recentemente, durante uma entrevista no programa de televisão americano ‘TheEllenShow’, a atleta revelou que a luta contra Amanda Nunes em dezembro será uma das últimas de sua carreira. E agora, foi a vez do presidente do UFC, Dana White, confirmar que a ex-campeã dos pesos-galos (61 kg) está perto da aposentadoria.

Em entrevista ao site ‘TMZ’, Dana preferiu não detalhes sobre a situação de Ronda, mas confirmou que a atleta está próxima de abandonar os cages. Na opinião do presidente, que sugeriu que a lutadora deverá seguir para a carreira de atriz, ‘Rowdy’ já encheu os bolsos e conquistou seus objetivos no MMA.

“Eu não quero me meter, vou deixar ela falar as coisas dela. Obviamente, eu sei o que está acontecendo e está acabando para a Ronda. Resta ela dizer quantas lutas ela ainda tem, mas será o suficiente para a gente assistir e aproveitar. Ela fez muito dinheiro e ela conquistou todos os seus objetivos. E ela ama atuar. É boa. Se ela se dedicar a isso será ainda melhor. Acho que quando ela parar de lutar ela vai virar atriz”, declarou.

Ronda Rousey e Amanda Nunes estão escaladas para se enfrentarem no UFC 207, evento que será realizado no próximo dia 30 de dezembro em Las Vegas (EUA). Aos 29 anos de idade, Rowdy coleciona na carreira um cartel com 12 vitórias e apenas uma derrota.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo