Esporte

Frustrado com UFC, ex-campeão pede por luta com John Lineker

02/11/2016 08h00

T.J. Dillashaw derrotou Raphael Assunção no UFC 200 - Diego Ribas

T.J. Dillashaw derrotou Raphael Assunção no UFC 200 – Diego Ribas

TJ Dillashaw é mais um lutador que não está feliz com o UFC. Ex-campeão dos galos (61 kg) do maior torneio de MMA do mundo, o norte-americano não ficou nada contente ao saber que Dominick Cruz fará sua próxima defesa de cinturão contra Cody Garbrandt na edição de número 207 do torneio, programada para dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Mesmo assim, ele já programa sua próxima luta, e um brasileiro pode estar no seu caminho.

“É uma chacota. É uma chacota com o esporte. O esporte deveria ser sobre os melhores caras do planeta (lutando entre eles). Qual é o sentido de ter rankings?”, questionou o americano em entrevista recente ao site ‘FunSided’.

Depois que perdeu o título para Cruz por decisão dividida em janeiro deste ano, TJ retomou o rumo da vitória ao bater Raphael Assunção, atual número 2 o ranking oficial do UFC. Mas o que fazer agora que o campeão estará ocupado por um bom tempo? Lutar, segundo Duane Ludwig, principal treinador de Dillashaw. Em conversa com o site ‘Bjpenn.com’, o técnico garantiu que existe um outro brasuca na mira do seu pupilo.

“Batemos o número dois. No papel, deveríamos imediatamente conseguir a revanche depois da luta com o Cruz. Então, agora estamos pedindo para lutar com o (John) Lineker, que é o número três, para continuar a provar o fato de que TJ é o campeão do mundo”, afirmou Ludwig.

Vale lembrar que Lineker também vem sendo constantemente desafiado por Bryan Caraway, número cinco da categoria. O brasileiro ainda não se manifestou sobre qual a sua preferência.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo