Esporte

Joanna Jedrzejczyk promete se tornar uma lenda do MMA mesmo "sem seios grandes"

02/11/2016 20h17

Joanna Jedrzejczyk will be facing off against a compatriot at UFC 205 - Rigel Salazar

Joanna Jedrzejczyk vai encarar sua compatriota no UFC 205 – Rigel Salazar

Campeã invicta dos pesos-palhas (52 kg) do UFC, Joanna Jedrzejczyk tem novo desafio no octógono do UFC no dia 12 de novembro, quando encara a compatriota Karolina Kowalkiewicz. E apesar de ambas carregarem um cartel invicto como profissionais, a atual número um do mundo garante que sua meta é muito mais a frente.

Em conversa por telefone com jornalistas nesta quarta-feira (2), Joanna afirmou que sua meta não é nada humilde: permancer campeã, se aposentar invicta e garantir o status de lenda do esporte. E para isso todo o esforço é válido, como se mudar para os EUA e trocar de time e treinadores.

“Quero ser uma lenda, quero que as pessoas falem de mim em dez ou 20 anos. Quero me aposentar invicta, esse é o meu sonho. É o que eu quero. Não sou a mais bonita, não tenho seios grandes, não sou americana… Quero que as pessoas se lembrem de mim por ser a melhor lutadora, uma campeã invicta do UFC”, analisou.

Apesar da confiança, sua marca registrada desde o início de sua carreira, Joanna garantiu que não questiona a qualidade de suas adversárias e enalteceu o poder de fogo da divisão dos palhas. E, por isso, ela sentiu a necessidade de investir ainda mais em sua carreira.

“A nossa divisão é a mais leve, mas somos duras”, narrou. “Minha luta co, a Gadelha foi difícil. Pessoas as vezes dizem que ninguém pode tirar esse cinturão de mim, mas não é verdade. Tento ficar saudável, treinar e ficar focada. Treino muito duro porquê tem muitos talentos nessa divisão. A luta com Karolina será difícil, e vocês ficarão surpresos da forma como vencerei”.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo