Esporte

Miesha Tate aposta em vitória de Ronda sobre Amanda Nunes no UFC 207

Rey Del Rio/Getty Images/AFP
Amanda Nunes venceu Miesha Tate e ficou com o cinturão peso galo feminino Imagem: Rey Del Rio/Getty Images/AFP

Ag. Fight

02/11/2016 15h20

 

No próximo dia 30 de dezembro, Ronda Rousey retornará ao octógono para encarar Amanda Nunes, em duelo que vale o cinturão dos pesos-galos (61 kg) do UFC, após mais de um ano afastada dos cages. Mas na opinião de uma antiga rival de ‘Rowdy’, a americana leva vantagem no combate mesmo com o período longe do MMA.

Miesha Tate, que já foi derrotada por Ronda em duas oportunidades e perdeu o cinturão dos galos para Amanda, colocou suas fichas na compatriota. Em entrevista ao site do canal ‘ESPN’, ‘Cupcake’ ponderou que Rowdy é uma grappler mais qualificada e larga na frente na disputa.

“Se a Ronda estiver no seu auge, eu digo que ela provavelmente vence. Eu sempre tendo a favorecer os grapplers. Eu penso que é mais provável que uma luta vá para o solo e seja finalizada do que aconteça um nocaute limpo em pé. Isso é menos comum no MMA entre as mulheres. Então, se você levar isso em consideração, penso que a Ronda é a melhor grappler”, afirmou.

O duelo entre Ronda Rousey e Amanda Nunes será realizado no UFC 207, evento que está marcado para acontecer no próximo dia 30 de dezembro em Las Vegas (EUA). A luta marcará a primeira defesa de cinturão da brasileira desde que ela finalizou Miesha Tate em julho passado.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo