Esporte

Rockhold pede desculpas a 'Jacaré' por abandonar duelo no UFC

02/11/2016 19h19

Luke Rockhold se machucou e não poderá competir - Instagram

Luke Rockhold se machucou e não poderá competir – Instagram

Ex-campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Luke Rockhold retornaria ao octógono no final deste mês, na Austrália, quando mediria forças contra o brasileiro Ronaldo ‘Jacaré’. No entanto, uma lesão no joelho esquerdo o obrigou a cancelar sua participação, o que custou, também, a presença do rival no card.

Consciente do prejuízo causado ao brasileiro, que luta diretamente por uma chance de disputar o cinturão da categoria, Luke fez questões de pedir desculpas publicamente aos envolvidos pelo ‘queda’ do confronto.

“No momento, não há nada que eu queira mais do que voltar ao octógono e fazer o que eu mais amo fazer. Infelizmente, por causa de uma lesão no joelho esquerdo eu tive que sair da luta. Peço desculpas ao UFC, Jacaré e, mais importante, aos fãs. Estarei de volta melhor do que nunca em busca do cinturão”, narrou em sua conta em redes sociais.

A disputa, por sinal, seria uma revanche do duelo de 2011. Na ocasião, Luke venceu o brasileiro por pontos após cinco rounds e garantiu o cinturão do extinto evento Strikeforce.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo