Esporte

UFC retira Jacaré de show na Austrália e promove ídolo local para main event

02/11/2016 14h56

Em terra de Bisping, Rockhold, Weidman, Jacaré, Spider e Machida, o nome de Robert Whittaker passa desapercebido. Mas vale ressaltar que o australiano é dono da maior serie de vitória dos médios (84 kg) e está perto do top 5 da categoria. Olho aberto! -Diego Ribas

Robert Whittaker venceu suas cinco últimas lutas no evento -Diego Ribas

A lesão de Luke Rockhold e sua retirada do card do UFC Melbourne, programado para o dia 26 de novembro, garantiu uma mudança fundamental no card do evento. Escalado para enfrentar o americano, Ronaldo ‘Jacaré’ ficou sem oponente e, sem tempo hábil para que outro atleta ranqueado assumisse a vaga, acabou cortado do show.

Para a vaga de main event, a organização encontrou no ídolo local Robert Whittake a solução. Embalado por cinco vitórias na organização, o atleta australiano já estava escalado para encarar Derek Brunson na mesma noite. Desta forma, os dois acabaram “promovidos” para a atração principal do show.

Como grande diferença, os lutadores medirão forças em uma disputa de cinco rounds, dois acima do normal e reservado apenas para disputas de títulos e main events da noite. Caso vença, o peso-médio (84 kg) australiano, atual número 7 do ranking oficial, garante posição de destaque na organização.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo