Esporte

Advogada revela que Mark Hunt negou luta contra Cigano

03/11/2016 14h23

Mark Hunt foi derrotado por Brock Lesnar no UFC 200 - Diego Ribas

Mark Hunt foi derrotado por Brock Lesnar no UFC 200 – Diego Ribas

Mark Hunt segue em sua caminhada contra o UFC. Depois de perder uma luta em julho contra Brock Lesnar, atleta que foi flagrado em um exame antidoping, o peso-pesado neozelandês contratou a advogada Christina Denning para mediar sua busca pela rescisão contratual. E a certeza é tanta que o veterano de 42 anos já recusou uma luta.

De acordo com sua representante em conversa com a reportagem do site MMA Fighting, Hunt foi convidado a enfrentar o brasileiro Junior ‘Cigano’, mas recusou a disputa justamente por não concordar com os termos apresentados.

“Mark recusou uma luta no UFC 206 contra o Cigano porque o UFC não aceitaria os termos que queremos. O pessoal do UFC não fechou nenhum porta com a gente, mas disseram que nunca vão falar com a gente sobre esses termos em contrato. A porta está aberta, estou esperando por uma ligação do UFC para resolvermos isso”, narrou.

De acordo com sua advogada, Mark recusou o pedido, mas ainda não entrou com uma ação judicial. Afinal, com mais de 40 anos, um processo o impediria de lutar até que sua situação fosse resolvida, o que poderia demorar alguns anos. Tempo este que o atleta não tem de sobra.

“Normalmente, eu apenas entraria com uma ação. Mas estamos falando sobre isso pois ele quer lutar. Ele apenas quer lutar. Com todo respeito, Mark está ficando mais velho. Ele está cansado de lutar com pessoas que, como ele chama, são bombados”, narrou.

A controvérsia montada se deu ao fato de que pela terceira vez em sua carreira no UFC, Hunt enfrentou um atleta que acabou flagrado em um exame antidoping após o duelo. Irritado, o veterano prometeu que nunca mais lutaria na organização de Dana White.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo