Esporte

Cerrone desafia Demian Maia para duelo no UFC 207, em dezembro

Ag. Fight

03/11/2016 11h42

Donald Cerrone é imparável. Apesar de ter duelo marcado para o UFC 205, em 12 de novembro, o ‘Cowboy’ já tem planos para sua próxima luta depois de encarar Kelvin Gastelum. E esses planos do americano incluem o brasileiro Demian Maia.

Em conversa com jornalistas nos EUA, Cerrone revelou o desejo de enfrentar o paulista que vem de seis vitórias seguidas e aguarda por uma chance de disputar o cinturão dos meio-médios (77 kg). O duelo seria no UFC 207, em 30 de dezembro, e ele até garantiu que já fez esse pedido ao presidente do Ultimate, Dana White.

"Eu estou tentando lutar no evento do dia 30 de dezembro também. Talvez seja difícil de eu achar alguém pra lutar na divisão do meio-médios, então acho que vou caçar alguém nos médios mesmo. Já falei com o Dana, ele disse que sou louco e que falava comigo depois da luta no UFC 205. Mas eu realmente quero realmente enfrentar o Demian Maia. Ele está lá destruindo todo, e eu gosto disso. É uma boa ideia lutar com ele no UFC 207″, afirmou o Cowboy.

Desde que subiu dos leves (70 kg) para os meio-médios, Cerrone ainda não perdeu. O americano bateu Alex Oliveira, Patrick Côté e Rick Story.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo