Esporte

Com Jacaré disponível, Bisping alega lesão para não encarar brasileiro

Jayne Kamin-Oncea/Getty Images
Michael Bisping não está interessado em enfrentar Jacaré agora Imagem: Jayne Kamin-Oncea/Getty Images

Ag. Fight

03/11/2016 10h23

 

Depois de muito desafiar atletas como Georges St-Pierre, que não luta desde 2013, e Nick Diaz, que atua na divisão dos meio-médios (77 kg), Michael Bisping ganhou a possibilidade real de encarar alguém quando Luke Rockhold se machucou e Ronaldo ‘Jacaré’ ficou sem adversário. Mas, ao que tudo indica, o inglês não está mais disposto a lutar tão cedo.

Em entrevista ao programa MMA Hour, o campeão dos médios (84 kg) tratou de rapidamente controlar a enorme disposição que apresentava para lutar alguns dias atrás. Bisping tentou explicar a mudança de atitude falando que um duelo com GSP renderia muito mais financeiramente.

“Nunca amarelei para ninguém na vida. Agora eu sei o que todos em casa vão dizer. ‘Você não desafiou o GSP algumas semanas atrás?’ Sim, mas realmente pense sobre isso. Aquilo seria uma ótima bolsa, com cerca de 3 ou 4 milhões de dólares que eu ganharia nessa luta. Contra o Jacaré eu ganharia cerca de um quarto disso”, afirmou o inglês.

“Como todos sabem, eu lutei com o Dan Henderson bem recentemente. Eu tive uma fratura orbital. Estou tomando injeções de PRP (plasma rico em plaquetas). Não sei o que elas são, mas parece chique. Vou usá-las sexta-feira em minha perna. Estou mancando e tenho um orbital fraturado”, continuou.

Apesar da explicação pouco convincente, Bisping garantiu que Jacaré terá sua vez na disputa, assim como Yoel Romero, Chris Weidman e Luke Rockhold. Os quatro são os que mais estão próximos de uma disputa pelo cinturão – ao menos de acordo com o ranking.

“Yoel e Weidman vão lutar e quem ganhar deles ou Jacaré será a próxima luta. Mas eu não vou fazer isso daqui algumas semanas. Você vai conseguir isso, Jacaré, e você vai conseguir isso, Yoel, Weidman, Rockhold e todos. Não cometam erros”, disse Bisping.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo