Topo

Mudança de última hora e ausência de Bruno Gagliasso marcam pesagem do 'Fight2Night'

03/11/2016 18h00

Thiago Silva retorna ao MMA brasileiro após dez anos - Divulgação

Thiago Silva retorna ao MMA brasileiro após dez anos – Divulgação

A pesagem oficial do Fight 2 Night, evento organizado pelo ator global Bruno Cagliasso, ocorreu como o previsto nesta quinta-feira (3). Sem maiores problemas com a balança, todos os atletas atingiram os limites corretos de suas categorias e se credenciaram para a disputa da próxima sexta, na cidade do Rio de Janeiro. O ponto fora da curva, no entanto, ficou por conta de Hernani Perpétuo.

Atleta da Nova União, o meio-médio (77 kg) foi substituído de última hora por Adriano Capitulino, uma vez que não pode participar por veto dos médicos, que diagnosticaram lesões que o impediram de avançar para a disputa contra Eddy Ellis. Outro ponto que chamou a atenção dos presentes foi a ausência de Gagliasso, que estava gravando cenas em Angra dos Reis da novela Sol Nascente e não pôde comparecer.

Realizada na zona portuária da cidade, a pesagem contou com os veteranos e ex-UFCs Thiago Silva e Paulo Thiago como grandes atrações. Enquanto o primeiro retorna a shows do Basil após dez anos morando e competindo nos EUA – o atleta chegou perto de disputar o cinturão dos meio-pesados (93 kg) do UFC -, o brasiliense sobe de divisão para atuar como peso-médio (84 kg).

Como curiosidade, vale ressaltar a presença do brincalhão William ‘Patolino’, ex-participante do TUF Brasil que arrancou risos dos presentes ao empurrar o adversário e começar a rir antes que alguém pudesse acreditar que um tumulto pudesse acontecer.

Confira o card a seguir:

Thiago Silva x Rameau Thierry
Paulo Thiago x Cheick Kone
Adriano Capitulino x Eddy Ellis
Leonardo Leite x Moise Rimbon
Virna Jandiroba x Lisa Ellis
William ‘Patolino’ x Bojan Kosednar