Esporte

Veterano do WWE desafia CM Punk: "Nunca gostei dele"

03/11/2016 07h00

'CM Punk' fez sua estreia profissional no MMA em setembro de 2016 - Diego Ribas

‘CM Punk’ fez sua estreia profissional no MMA em setembro de 2016 – Diego Ribas

Assim como ‘CM Punk’, o veterano do WWE, ‘Kid Kash’, está migrando para o MMA. No próximo sábado (5), o atleta fará a sua estreia no esporte contra Lindsey Jones no Valor Fights 38, evento que será realizado em Melrose (EUA). E mesmo antes de fazer a sua primeira apresentação, o ex-lutador do telecatch, que nunca gostou do ex-campeão do pro-wrestling, já fala em encará-lo.

Em conversa com o site ‘MMA Fighting’, Kid Kash revelou que enquanto assistia a estreia de CM Punk contra Mickey Gall, quando o ex-WWE foi finalizado com menos de três minutos de combate, começou a pensar na possibilidade de lutar contra ele. Quem sabe o sonho do ex-telecatch ainda se torne realidade.

“Ele é da mesma categoria de peso que eu. Como eu gostaria de arrebentar ele. Nunca gostei dele. Conheço esse cara por pelo menos 15 anos provavelmente e ele sempre foi um babaca arrogante. Deram muita coisa a ele. Ele nunca mereceu p*** nenhuma”, declarou.

Phil Brooks, mais conhecido por seu nome de ringue CM Punk, é ex-campeão da WWE e dono de um dos maiores reinados da organização. Aos 37 anos de idade, o veterano fez a sua primeira luta profissional de MMA.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo