Esporte

Campeão do UFC abre portas para que GSP fure fila de Demian rumo ao título

Twitter do UFC
Georges St-Pierre não compete desde 2013 Imagem: Twitter do UFC

Ag. Fight

04/11/2016 09h00

Tyron Woodley fará sua primeira defesa de cinturão dos meio-médios (77 kg) do UFC no próximo dia 12 de novembro, quando terá pela frente o compatriota Stephen Thompson. O vencedor da disputa, muito possivelmente, terá pela frente o brasileiro Demian Maia, atleta que anotou série convincente de triunfos no octógono e que segue na espera pela definição deste duelo. No entanto, o campeão não parece pensar desta forma.

Em conversa por telefone com jornalistas na última quarta-feira (2), o atleta garantiu que, por ele, não veria problema em contar com o canadense Georges St-Pierre furando a fila rumo ao título no lugar do brasileiro. Ex-campeão da categoria, ‘The Rush’ não compete desde 2013.

“Ele deixou o esporte como campeão, e como o melhor de todos os tempos dos meio-médios. Se ele voltar, como gesto de respeito, eu não acho que ele deveria lutar uma ou duas lutas antes. Acho que ele deveria vir direto e lutar pelo cinturão”, narrou.

Quem fez eco ao seu pensamento foi o desafiante Thompson. Ex-parceiro de treinos de GSP, o americano deixou claro que não veria problemas em, caso for o campeão, enfrentar o candense no octógono do UFC e colocar o título em jogo.

“Ele é um dos melhores caras que já pisaram no octógono. Não tenho ideia do que está acontecendo com as negociações, se ele está voltando ou não. Ele é uma das razões de eu entrar nesse esporte, em primeiro lugar. Eu estava treinando com ele, ajudando ele com suas lutas, e é por isso que eu comecei no MMA. Sim, dê para ele esse title shot”, afirmou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo