Esporte

Charles do Bronx falha na balança por 4 kg e luta no UFC fica ameaçada

Reprodução
Do Bronx ficou longe de bater peso Imagem: Reprodução

Ag. Fight

04/11/2016 13h57

 

O brasileiro ‘Charles do Bronx’ enfrentou novos problemas com a balança no UFC. Na pesagem oficial do show programado para a Cidado do México, realizada no início da tarde desta sexta-feira (4), o peso-pena (66 kg) não atingiu o limite correto de sua divisão e pesou incríveis 70 kg.

De toalha, o brasileiro se pesou visivelmente constrangido para falhar pela quarta vez na balança em sua carreira no UFC. Desta forma, seu duelo contra Ricardo Lamas, que se pesou sem maiores problemas, fica ameaçado, já que cabe ao americano decidir se ele aceita tal diferença ou não.

Vale lembrar que em casos como este, já vistos com atletas como John Lineker, Anthony Johnson e Kevin Gastelum, a organização do UFC obrigou que os competidores subissem de categoria devido aos sucessivos erros durante a pesagem.

Para a luta principal da noite deste sábado, Rafael dos Anjos e Tony Ferguson passaram fácil pela balança e cravaram os 70 kg limites da divisão dos leves. Ao vencedor, é esperado o direito de disputar o cinturão da categoria, hoje em pode de Eddie Alvarez, que defende seu posto contra Conor McGregor no próximo dia 12 de novembro.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo