Esporte

Conor McGregor se irrita ao desmentir tabloide irlandês: "Não sabem p… nenhuma"

04/11/2016 19h14

Verdade seja dita: Conor McGregor é um nocauteador nato. Entre os pesos-penas (66 kg), apenas um rival não beijou a lona com seus golpes e não foi o brasileiro José Aldo, que caiu apagado com apenas um soco - Diego Ribas

Conor McGregor encara Eddie Alvarez no próximo dia 12 de novembro – Diego Ribas

Confrontado pela mídia na última quinta-feira (3) durante conversa por telefone, Conor McGregor deu seu show habitual e, entre gritos, discursos eloquentes e provocações, pareceu irritado de verdade ao ser questionado sobre o tabloide irlandês ‘Irish Mirror’. O jornal publicou semanas atrás que o atleta estaria esperando seu primeiro filho e que por isso iria anunciar sua aposentadoria provisória por um ano.

Revoltado, Conor atacou o veículo e garantiu que nada do que foi dito faria o menor sentido e garantiu que fará o seu anúncio pessoal, como havia revelado Dana White, após a luta principal do UFC Nova York, no próximo dia 12 de novembro.

“Acho que você está completamente maluco por mencionar o ‘Irish Mirror’. Quem são essas pessoas? Eles não sabem porra. nenhuma sobre o que se passa aqui. Fique ligado para o que eu vou anunciar, mas não escute pessoas como essa. Pessoas assim não sabem nada. Eu revelarei tudo ao seu tempo”, garantiu.

Sem mencionar qual seria o motivo do tão aguardado anúncio, Conor deixou claro que, independentemente do que aconteça, sua meta é seguir batendo recordes, e mencionou duas marcas que, embora não oficiais, teriam sido alcançadas.

“Continuarei trabalhando e criando história. Continuarei mudando o jogo. Isso é o que eu venho fazendo desde o dia um. Agora estamos perto do debute em Nova York, no Madison Square Garden. Nós quebramos o público de Muhammad Ali x Frazier, que era o recorde de 21 mil pessoas. Nós quebramos o recorde de bilheteria de 14 milhões de dólares que era do Lennox Lewis x Evander Holyfield”, se orgulhou.

Campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Conor McGregor terá a oportunidade de enfrentar Eddie Alvarez, campeão dos leves (70 kg) e, caso vença, se tornar o primeiro lutador da história do evento a ter dois cinturões ao mesmo tempo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo